Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho ouvido falar muito bem dos produtos da marca OxyBR, que estão à venda na maioria dos grandes sites de tecnologia, eles tem um Instagram com bastante conteúdo também, mas nunca comprei nenhum produto desta marca.

o que vocês sabem destes produtos e empresa? É confiável? Produtos de qualidade? Posso comprar sem medo?

Postado

CNPJ: 05.565.018/0001-54

Inscrição Estadual RS: 131/0126981

Razão Social: Signa Shoes Exportacao e Importacao LTDA

A empresa tem mais de 20 anos e aparentemente começou no ramo de calçados.

8 minutos atrás, bngomes disse:

deve ser mais uma marca White Label...

Sim, white label com força.

• Curtir 1
Postado

Evite dor de cabeça pra você, só compre hardware de marcas confiáveis.

Principais marcas para RAM: Kingston, XPG, Corsair;

Principais marcas para SSD: Kingston, Adata/XPG, Crucial, Western Digital;

Principais marcas para Placa-mãe: ASUS, MSI, Gigabyte, ASRock.

Podem existir outras marcas decentes além das acima, mas essas são as principais que me lembrei no momento. Mesmo nas marcas acima tem um produto ou outro que é bom evitar, às vezes.

• Curtir 2
Postado

No caso de placa-mãe ainda fica a dica.. sempre entre no site antes de comprar e veja se tem 1) a lista de Processadores compativeis com a placa 2) Disponibiliza BIOS atualizadas... 

No dessa marca não tem nenhuma das 2.. então voce não tem suporte algum em caso de precisar fazer um upgrade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...