Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, quando estou jogando um jogo, ele fica rodando bem liso e a placa nem esquenta só que as vezes o jogo congela a tela por uns 5 segundos e volta, mas o real problema é quando eu saio do jogo, que o windows congela e eu não consigo fazer nada. A placa fica em 100% de uso sem nem precisar. O Windows que uso é o Windows 10

já vi diversos tutorias para resolver isso mas nenhum deu certo já estou cansado de tentar resolver isso se alguém souber me ajudar por favor ME AJUDA ;-;

E o PC é novo comprei mês passado a configuração dele é: a520 tuf gaming, Ryzen 5 5600, RTX 3060 12gb Galax, SSD Adata legend 512gb, 2 pentes de memória da Kingston 8gb 3200mhz

• Membro VIP
Postado

Olá, bom dia.

Seriam vários jogos em questão ou apenas um? 

Verifique se seu Windows não está corrompido utilizando os seguintes comandos:
1 - Abra o CMD em modo administrador
2 - Coloque o seguinte comando: sfc /scannow
3 - Após a verificação ser concluída, utilize o seguinte comando: dism.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth

4 - Ao concluir o processo, reinicie o computador.

Postado

são vários jogos.

vou ver se sua dica vai resolver.

deu certo não, quando eu minimizei o jogo a tela congelou e eu não consegui fazer mais nada 😞

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!