Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pesquisando placas de vídeo para comprar e Estou indeciso na 4060ti ou na rx6750xt founders edition (vi alguns vídeos de pessoas falando que a temperatura desse modelo da rx6750xt é um pouco elevado e fiquei pensativo sobre esse problema)

• Moderador
Postado

@João7, boa noite!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Ambas ficam bem próximas em desempenho segundo o Tom's Hardware, mas ainda com vantagem para a RX 6750 XT. Sim, o modelo de referência da RX 6750 XT é quente. Se não tiver um bom gabinete com boa refrigeração pode afetar a vida útil. Mas para ter uma 4060Ti da mesma qualidade que a Radeon de referência, precisaria comprar uma ASUS, que sai significativamente mais cara. Fora os 8GB de VRAM, vai fazer falta os 4GB extra no futuro dependendo do jogo.
Eu diria que se a XFX Radeon RX 6750 XT Speedster Quick319 ficar 2200 reais na Black friday ou menos, vale a pena optar por ela pelo desempenho melhor de refrigeração.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Radeon RX 6750 XT 12gb ou GeForce RTX 4060ti 8gb, qual é a melhor opção?
Postado

@João7 Cara, estou com um RX 6750 XT (founders edition) desde junho desse ano, e diga-se de passagem a placa é maravilhosa bastante silenciosa, porém ela é bem quente mesmo. Se você não tiver um gabinete arejado poderá ter problemas futuro como mencionado pelo Mikhail. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!