Ir ao conteúdo

Qual é a melhor marca para uma RTX 4060 Ti?

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou em busca de uma RTX 4060 Ti para o meu novo setup e gostaria de saber quais marcas são boas.
Olhando pela internet vejo os preços variando conforme a marca muda (Gigabyte, ASUS, PNY, etc...)
Gostaria tmb, além de saber quais marcas são boas para comprar essa placa, se há uma diferença nelas baseada na marca que eu compraria (N entendo muito de Peças de PC kkkk) 

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Tem diferença com relação a qualidade de construção e garantia. Em termos de desempenho teoricamente são iguais.

A Gigabyte tem problemas recorrentes, não impedem ou atrapalham o uso, mas é chato. A ASUS a princípio é uma boa marca para placas de vídeo (embora o modelo que comprei esquenta muito à toa, mas modelo da AMD). A GALAX é outra marca boa.

PNY é conhecida no exterior pela linha Quadro da Nvidia (uso profissional), no Brasil ela não é muito conhecida, mas acredito que seja uma boa marca. A MSI também é boa.

• Curtir 2
Postado
Em 28/11/2024 às 08:55, Pedroou disse:

Tem diferença com relação a qualidade de construção e garantia. Em termos de desempenho teoricamente são iguais.

A Gigabyte tem problemas recorrentes, não impedem ou atrapalham o uso, mas é chato. A ASUS a princípio é uma boa marca para placas de vídeo (embora o modelo que comprei esquenta muito à toa, mas modelo da AMD). A GALAX é outra marca boa.

PNY é conhecida no exterior pela linha Quadro da Nvidia (uso profissional), no Brasil ela não é muito conhecida, mas acredito que seja uma boa marca. A MSI também é boa.

Boa noite! Sabe me dizer se a VENTUS também é uma boa marca? Vejo muitas avaliações positivas nessa marca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!