Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

em alguns jogos meu Ex: valorant pubg etc... algumas coisas do jogo estão ficando pixeladas bem quadradas mesmo quando eu mexo o mouse para o lado e não sei o que pode ser alguém consegue resolver vou por um Vídeo aqui em baixo de como esta
 repare no escudo do jogo valorant ele fica com as bordas do escudo em pixeladas a arma tambem mas e mais difícil de perceber na arma mas ela tambem fica pixelada

no pubg tudo fica pixelizado

https://drive.google.com/file/d/1S4HgNprV9ADNuZwxrLrG04b_Sx_tf3D7/view?usp=drive_link

https://drive.google.com/file/d/1z20Q6OeVluIk5ZHRGGEa30bbdTGY1FUh/view?usp=drive_link

Postado

Eu realmente não consegui perceber .. só me parece que o jogo esta rodando numa resolução bem baixa... 

Qual a resolução está o jogo e qual a resolução do seu monitor? Está usando DLSS ou FSR?

Postado
3 horas atrás, bngomes disse:

Eu realmente não consegui perceber .. só me parece que o jogo esta rodando numa resolução bem baixa... 

Qual a resolução está o jogo e qual a resolução do seu monitor? Está usando DLSS ou FSR?

@bngomes meu monitor e o ultragear lg 24 180hz meu pc e um processador 5 5600x placa de Vídeo rx 7700xt placa-mãe b550 msi

Postado

Isso é comum em alguns jogos que usam upscale como FSR, não sei se esses jogos tem suporte..

ou até está com o antiserrilhamento (anti aliasing) desligado...

outra coisa pode se estar rodando numa quantidade de FPS inferior ao que seu monitor suporta...

Ou com tudo no baixo, que não habilita o antiserrilhamento..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!