Ir ao conteúdo

problema de emails duplicado outlook express

nando1663

Posts recomendados

Postado

Ola,sou novo no forum,estou com um problema ,estou recebendo emails duplicado no meu outlook express,minha conta la é hotmail,ex:você me manda um email e eu recebo dois iguais,alguem ja teve este problema? me ajudem rsrs

Postado

ehhe também aconteceia aqui quando usava.. aparece duas vezes o mesmo email.. dv c algum problema... pqc você checa no proprio site você só tem um email e quando recebe no outlook aparece duas vezes... espera termina de receber todos e entre na pasta...

Postado

Ligue para o suporte da Microsoft, que eles te atenderão muito bem.

Postado

Eu tinha esse problema cada vez que tentava baixar email pelo outlook e dava algum erro antes de baixar todas elas. O Outlook não enviava pro servidor a informação de quais que eu tinha baixado, por isso elas continuavam no servidor. Quando eu tentava baixar novamente, o servidor entendia que eu nunca tinha baixado e baixava tudo de novo.

Mas isso só acontecia quando dava erro.

Postado

n adianta ligar pra MS... eles vão dizer q é PROIBIDO isso... ja q eles parararm d oferecer esse serviço pro outlook... agora só pago..

tem um programinha na net q faz isso... baixa no seu programa d mail os emails hotmail..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!