Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!!

recentemente tem me acontecido alguns incomodos pois em algumas tarefas estou tendo problemas que acusam ser memória
Config:
R7 5700x3d
RX 6650 XT
(2x8)16ram 2666hz Galax Gamer II
B450M Steel Legend

Em varias situaçoes eu não consigo usar dois aplicativos ao mesmo tempo como o CS2 e Navegador, o cs acusa falta de memória e consequentemente fecha apos algum tempo, isso tambem acontece com outros jogos e aplicaçoes.
porém isso não acontecia ate eu mudar pro Ryzen 7, Uso um windows 11 que amigos acusam ser o problema por ser um sistema que sozinho consome muita memória.
queria alguma solução ou dica por favor

Postado

@Ksc Abra gerenciador de tarefas, caso não apareça nada clique em exibir mais detalhes(algo parecido), depois clique em memória assim ira filtrar quem está consumindo mais RAM e mande um print para eu te ajudar 

Postado

@Banunin Capturadetela2024-11-29195621.thumb.png.8c0ffeae7644432cd7aa6e71f852c077.png
no momento eu estou com isso aberto no pc, ta com 70% de uso o que eu particularmente acho alto por se tratarem de aplicativos não estão pesados

@Banunin mas por exemplo, se eu tentar abrir o CS com o Opera aberto, o cs vai apresentar problemas por falta de memória, tanto ele quanto outros jogos como valorant, fortnite, cod e etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!