Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei um PC na minha cidade por 1800 reais e gostaria de um auxílio bom para começar. Vou falar as configurações:

Processador: i3-10100F, 6 MB de cache, até 4,30 GHz, 4 núcleos e 8 threads

Placa-mãe: Prime H410E

memória RAM: 16 GB DDR4

Placa de vídeo: RX 580 8 GB 2048SP (sei que é capada e provavelmente teve uso em mineração)

Armazenamento: SSD NVMe 128 GB e HD de 465 GB

Fonte: Tomahawk 500W ( não tenho certeza) de qualquer forma irei fazer upgrade

Veio com 3 fans Ryse Mode vou colocar mais algumas essa semana
Monitor que ta conectado na placa de Vídeo é via HDMI um ultrawide de 25 da lg 2560x 1080

Bom, pessoal, gostaria de saber quais jogos conseguirei jogar e se seria possível fazer edição simples em 4K de vídeos de 10 minutos. Também irei enviar umas fotos para ver se as fans estão corretas para ventilação. Gostaria de saber qual a temperatura que meu PC deve atingir jogando Red Dead 2 e FiveM (fica em torno de 70 a 83 graus e deu um pico somente uma vez que eu so vi pelo hw monitor depois de 88 porém ate agora não apresenta nenhumdefeito). Nunca ficou constantemente em 88, foi só um pico. Me passem também testes para eu rodar e verificar se está tudo ok com o PC. Foi uma boa compra? E quanto tempo essa máquina pode ficar comigo, se eu cuidar bem com manutenções, etc? ( não sou muito chato pra mim ate graficos do xbox 360 e 30 fps esta ótimo)

segue abaixo foto das fans para ver se ta correto 

WhatsApp Image 2024-11-30 at 14.07.38.jpeg

WhatsApp Image 2024-11-30 at 14.07.45.jpeg

WhatsApp Image 2024-11-30 at 14.07.07.jpeg

Postado
1 hora atrás, Gabriel Santos54 disse:

Veio com 3 fans Ryse Mode vou colocar mais algumas essa semana

Para que? Se colocar fans no teto vai é roubar ar do fan desse air cooler box "low profile", e na frente parece que não cabe mais, e se a frente não tiver entrada de ar, não faz diferença.

A posição das fans estão certas, as da frente puxando ar fresco para dentro, a de trás expelindo ar aquecido para fora.

Postado
11 minutos atrás, 1lokos disse:

Para que? Se colocar fans no teto vai é roubar ar do fan desse air cooler box "low profile", e na frente parece que não cabe mais, e se a frente não tiver entrada de ar, não faz diferença.

A posição das fans estão certas, as da frente puxando ar fresco para dentro, a de trás expelindo ar aquecido para fora.

No caso amigo ele tem entrada de ar na frente e da pra colcoar 3 fans na frente so tem 2 ai vou colocar mais uma. voce percebeu que na frente o tecnico colocou as 2 fans de forma diferente? não entendo mas ta diferente a posicao

13 minutos atrás, 1lokos disse:

vou colocar um cooler melhor na terca feira pois o processador atingi 80 graus jogando 85 e olha os picos que deu image.png.4514467edb030ddb9af06c6533980b96.png

1 minuto atrás, Gabriel Santos54 disse:

No caso amigo ele tem entrada de ar na frente e da pra colcoar 3 fans na frente so tem 2 ai vou colocar mais uma. voce percebeu que na frente o tecnico colocou as 2 fans de forma diferente? não entendo mas ta diferente a posicao

vou colocar um cooler melhor na terca feira pois o processador atingi 80 graus jogando 85 e olha os picos que deu image.png.4514467edb030ddb9af06c6533980b96.png

sera que esta mal encaixado o cooler ou ele é ruim assim mesmo? 

• mick 07 alterou o título para PC com i3-10100F e RX 580 roda quais jogos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!