Ir ao conteúdo

Quanto vale meu PC? Xeon E3-1230, 16GB RAM, HD 5450, ...

Ir à solução Resolvido por Cai0ba,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um computador e estou querendo vender por motivos pessoais e queria saber quanto ele vale.

Placa-Mãe: P8H61-M LX3 PLUS

Processador: XEON E3-1230

Placa de Vídeo: HD 5450 1GB

memória RAM: 2x8GB 1600Mhz

Placa de Rede TP LINK TG-3468

SSD: Kingston A400 240GB

Cooler: Multilaser genérico

Gabinete: Multilaser GA190

Fonte: VX-500 AeroCool

• Haha 1
  • gustavodbg alterou o título para Quanto vale meu PC? Xeon E3-1230, 16GB RAM, HD 5450, ...
Postado

@Banunin Eu acredito que ele deve valer pelo menos uns 950 reais no mínimo por conta que tem alguns upgrades que eu fiz, por exemplo processador, ele e quase nível i7 3770 e um PC só com i7 você encontra na faixa de 1000 reais e ainda com fonte genérica.

Já o meu por outro lado contém Fonte de 500W, Placa de Vídeo e Placa de Rede.

E o mais importante, o que você usou como fonte de pesquisa para já definir o valor de "700" ?

• Haha 1
Postado

@Cai0ba Então vamos ser justos, ja encontrei PC por 600 reais com GTX 650 e i5 de 2, por mais que i5 seja muito mais fraco a GPU é muito melhor. Esses I7 caros são SUPERFATURADOS porque com mesmo preço encontra coisa muito melhor

E3-1230 acha a preço de banana aliexpress por menos de 150 a versão v2 que é muito melhor

HD 5450 consegue ser pior que GT 610 que nova pegamos por 100 reais

16GB de ram DDR3 que encontra em qualquer lugar por menos de 100

SSD A-400 que só tem preço e é um SSD comum

Uma placa-mãe genérica que é cara e não entrega nada de diferente das novas que pegamos por 150 com slot M.2 NVMe

placa de rede simples que pode agregar valor mas é usada

Fonte sem nenhuma certificação(bomba e 500w que não são reais) e com chave para 120-230v

Atenção: a gpu integrada do i7 é melhor que a HD 5450

@Cai0ba Num some não, volte aqui

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...