Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal, 

Estou na dúvida de qual gabinete pegar para meu Setup, irei por as peças abaixo, peço que por favor me ajudem:

image.png.e547d3ed438863b906ce188165b4e93a.png

Tamanho da placa-mãe: ATX

Tamanho da placa de vídeo: 281 x 114 x 38 mm

Tamanho do Cooler: 240mm

Tamanho da Fonte: 140x150x86mm

Desejo um Gabinte Aquário até de R$ 400,00

Postado

@FoxBlack Mano referente a fonte, você que recomendou ela para mim em outro posto quando eu pedi ajuda em qual pegar dentro do meu orçamento.

Sua rsposta "

Pelo valor citado -> Fonte Rise Zeus ( Mas não é categoria Gold)

Um pouco acima do valor -> XPG Core Reactor  ou GameMax GX650 

* Agora, fonte categoria Gold no valor citado, talvez no AliExpress. Mas aí vai da sorte quanto a qualidade."

O Gabinete Gamer Forterk, gostei dele é uma boa opção? 

Vai caber minha RTX de 3 fans?

@FoxBlack O Gabinete Gamer Forterk não suporta placa-mãe ATX ?

então não pode ser esse, minha placa-mãe é Atx e está dizendo que suporta Micro-ATX

Postado
3 minutos atrás, Pancierizx disse:

Mano referente a fonte, você que recomendou ela para mim em outro posto quando eu pedi ajuda em qual pegar dentro do meu orçamento.

A quanto tempo ocorreu essa indicação ?

8 minutos atrás, Pancierizx disse:

O Gabinete Gamer Forterk, gostei dele é uma boa opção? 

Vai caber minha RTX de 3 fans?

As informações do Gabinete são -> Suporte para GPU de 330mm

Postado

@FoxBlack Foi dia 25/11 que eu pedi recomendação e você passou essa da Rise Mode e outra mais cara da XPG.

Mano, vai caber mesmo? descrição está falando isso

image.png.25594a11dc8404c211f6d0e08b47a3a9.png

https://www.kabum.com.br/produto/473176/gabinete-gamer-redragon-wideload-lite-mid-tower-atx-e-m-atx-lateral-e-frontal-em-vidro-temperado-branco-ca-604w?utm_id=21416437422&gad_source=1&gclid=CjwKCAiA0rW6BhAcEiwAQH28IrIyksE04DCfbEIUH87lJluU_9pMEoWyHR0zFOtEYYeBp8XqEFMzSBoCm-oQAvD_BwE

Esse serve? parecem ser iguais

Postado
3 minutos atrás, Pancierizx disse:

Foi dia 25/11 que eu pedi recomendação e você passou essa da Rise Mode e outra mais cara da XPG.

Sim! Mas a fonte  que está destacada nesse tópico em amarelo é uma MSI. 🤣

5 minutos atrás, Pancierizx disse:

Mano, vai caber mesmo? descrição está falando isso

image.png.25594a11dc8404c211f6d0e08b47a3a9.png

Se for olhar no ML, entre em contato com o vendedor para esclarecer essa e outras questões.

No ML tem um certo número de dias para devolução do produto. 

Postado

Evite comprar gabinetes de marcas "genéricas", se quebra um vidro estará "no mato, sem cachorro".

Com R$ 400,00 compra:

Montech King 65 - R$ 399,99

• Vem com 3 fans com "frufru" ARGB (*5V, 3 pinos) - A Montech tem colocado fans razoavelmente bons nos seus gabinetes mais atuais.

Montech King 85 - R$ 399,99

• Sem fans *

gabinete-gamer-montech-king-95-argb-mid-

Tem também na cor azul metálico e na cor preta.

Ambos suportam placa-mãe ATX e GPU até 420mm - praticamente qualquer uma comprável.

* Fans em gabinetes "genéricos" são fans baratos, de baixa qualidade e fracos (pouco CFM e pressão), não tome como fator decisivo para comprar. Tem fan PWM com LED ARGB (5V, 3 pinos) a partir dos R$ 30,00. PWM permite que o BIOS controle dinamicamente a rotação da fan em função da temperatura do CPU, diminuindo o ruído.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...