Ir ao conteúdo

Gabinete Montech Air 100 não alinha com GPU para aparafusar, o que fazer?

Ir à solução Resolvido por Guilherme Fernandes Dias,

Posts recomendados

Postado

A placa de vídeo mais o gabinete não fica alinhados para parafusar, a placa tá encaixada, já tentei mover a placa-mãe pra ver se o problema não era ela fora do local mais nada. Bagulho e meter uma furacão e criar outro buraco, já montei todo o Pc não tem como devolver o gabinete e as peças ficar ao ar livre.IMG_20241202_090112023.thumb.jpg.668ccfd490b4be448c912d0bdf44e287.jpg

Postado

Bom dia!

Verifica se tem alguma coisa na placa de vídeo que esteja impedindo essa peça de vir mais para dentro... As vezes um parafuso... (nos conectores de cabos pro monitor)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Se não estiver nada mal encaixado, tenta remover todos os slots ali onde encaixa o parafuso, depois que instalar a placa de vídeo colocar eles novamente.

Postado

@Guilherme Fernandes Dias que gabinete que é? o meu aconteceu isso também, desmontei e remontei deu certo. Mas tava quase fazendo um furo pra parafusar ali mesmo kkkkkkk

o meu é uma Montech AIR 100 Lite.

e ele veio meio bambo também, mas coloquei um suporte no pezinho e já era.

• Solução
Postado

@oreiaa O meu é o mesmo que o seu praticamente, Montech Air 100, só que não o lite.

Tivemos o mesmo problema então ksksksksk

Levei na assistência pra eles arrumar essa parada já aproveitei e mandei atualizar a BIOS e instalar o windows, porque tô sem tempo nenhum pra fazer essa parada. Só quero pegar e usar.

Estressei cara com essa parada ksksksksk resolvi levar logo na assistência e acabar com isso. Ksksksksk

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Gabinete Montech Air 100 não alinha com GPU para aparafusar, o que fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!