Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tô em desespero já com a situação. A alguns meses meu Pc começou a reiniciar em jogos pesados, eu achei que era problema de software, então, formatei. Depois de um tempo voltou a reiniciar, comecei a verificar pra ver se achava o problema. Descobri que tinha uma ram corrompida, e vi que isso causava reinicis. Troquei a ram e continuou reiniciando, comecei a achar que era problema de processador ou fonte. Coloquei meu processador antigo juntamente com a placa de vídeo (1660 super) e o Pc reiniciou tb. Descartei ser processador e comecei a achar que era a fonte. Minha fonte chegou hoje, uma redragon 500w. Eu tinha uma EVGA 430 que me falaram que não era uma fonte boa. Hoje troquei as fontes e o Pc reiniciou durante um teste de jogo. Comecei a achar que era a minha placa de vídeo. Tirei ela e coloquei meu antigo processador pra testar, reiniciou também. Verifiquei meu HD e meu SSD com aplicativo de saúde da peça e está tudo ok. Fiz stress com fumark e o computador não desligou. Troquei a pasta térmica do processador e verifiquei as temperaturas, nada fora do comum também. O que pode ser? placa-mãe? O cabo da própria fonte? Essa minha fonte nova não veio cabo de força, usei da antiga. Jaja eu troco meu setup inteiro pra achar o que pode ser isso. O Pc 99% das vezes reinicia somente em jogos  

Postado

O meu começou só reiniciando no cod TB. Depois começou a reiniciar em outros jogos. Até que eu não conseguia jogar mais nada. Era a placa-mãe 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...