Ir ao conteúdo

Que marca de memória RAM DDR5 6000Mhz comprar no Aliexpress, Juhor ou KingBank?

Ir à solução Resolvido por RodrigoJP,

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal

Estou montando meu PC na plataforma AM5 e estou enfrentando um pequeno problema de orçamento, os preços das memórias subiram muito na última semana, tinha favoritado um kit 2x8 6000MHZ da Kingston por 610 reais, agora o por 640 eu só consigo um kit desses com 5200MHZ, suspeitei que esse aumento poderia ter sido devido a Black Friday porém até agora nada de voltar ao preço normal

Com isso, estou pensando em adquirir as memórias no Aliexpress, porém nunca comprei hardware lá e estou um pouco perdido em relação a marcas

Achei essa memória da Juhor de 16gb por 317 reais já com a taxa, assim eu faria um dual channel por 640 (o mesmo preço das kingstons que favoritei porém com o dobro de memória)

e achei essa da kingbank de 8gb por 280 reais, dual channel 2x8 por 560 reais

queria saber se uma dessas duas marcas são recomendáveis 

• Solução
Postado

Bom dia! Comprei as minhas, da kingbank, 6400mhz a uns 7 meses, foi tudo tranquilo...

E ainda fiz a burrada de comprar um pente e depois outro, mas para minhas sorte, veio com número de série bem próximos e consegui ativar o dual channel.

Pelo link que postou, da kingbank, 2X8G daria quase 460 reais. (317 + 140)

Como tá caro mesmo... As minas 2X16G 6400 saíram por menos de 600.

Esse aqui tá mais em conta... 8G 6000Mhz (mas é só 1 por cliente.. nunca vi isso)

Esse tá bem barato, até suspeito...

Postado

@Rodrigo J Polette vi essa do link que mandou, já coloquei no carrinho 

uma dúvida amigo, se eu comprar as duas juntas, não corre risco de alguma taxação extra aqui dentro do Brasil por ter excedido os 50$ no total né? considerando que já tô pagando a taxa por elas no Aliexpress 

Postado

Acho que voce pagando a taxa no aplicativo, creio que não terá problemas. Nunca passei por isso.

Já aconteceu de eu não ver que não tinha sido cobrado a taxa no aplicativo e chegou aqui, e foi 60% hehehe ainda bem que era uma tampa de um celular.

O link que voce usou não foi o que achei suspeito né? hehehe

• guilherme_dr alterou o título para Que marca de memória RAM DDR5 6000Mhz comprar no Aliexpress, Juhor ou KingBank?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...