Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Buenas pessoal

Comprei todas as peças do meu Pc recentemente. Ainda estão para chegar e já estou pensando em como montar e quais cuidados tomar.

Comprei um Ryzen 9 7900x e um watercooler mancer 240mm argb

Gostaria de saber quais cuidados tomar ao instalar esse watercooler no setup, uma vez que já vi casos de vazamento nesses tipos de aparelho.

Tem como testar o equipamento antes? 

Postado
10 minutos atrás, Pablo Conte disse:

Gostaria de saber quais cuidados tomar ao instalar esse watercooler no setup, uma vez que já vi casos de vazamento nesses tipos de aparelho.

Instale preferencialmente no topo do gabinete. Se só suportar na frente / lateral, lembre de instalar com as mangueiras na parte de baixo.

10 minutos atrás, Pablo Conte disse:

Tem como testar o equipamento antes? 

Na real que não.

• 4 semanas depois...
  • Solução
Postado

@Pablo Conte @Imakuni Esse artigo é um pouco antigo, mas respondendo à sua pergunta: sim, tem como. Se você quisesse testar, poderia deixar o WC ligado somente na fonte sei lá por umas 6 horas e ver se vazou.. De toda forma, não há necessidade de se preocupar com isso (em 99,99% dos casos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...