Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, eu tenho 2 mouses que eu uso, nenhum dos dois é la aquelas coisas porém o mouse que eu usava de principal ele ta chegando perto do fim da vida util dele segundo a fabricante e eu to sentido ele ficando ruim, e então fui pro mouse secundario meu(Um hyper X pulsefire core) e quando eu vou pro cs2 ele começa a dar umas engasgadas tipo como se alguma coisa prendese ele porém o jogo não trava nem nada é só o mouse mesmo, ja testei em outros jogos e não deu em nada, tentei gravar porém na gravação ficou estranho então não sei se deu pra perceber totalmente

Ps: Eu estou com os driver da hyperX totalmente atualizados
"

Postado

@Akat A superfície do seu mousepad não está com algum problema?

No sensor dele, tem algum pelo ou algo que possa obstruir a passagem até o mousepad?

Normalmente esse tipo de coisa pode causar esse '' engasgo '' no mouse. Tente alterar ele de 500Mhz para 1000Mhz se tiver essa opção no mouse e faça um teste para ver se continua.

Postado
Em 05/12/2024 às 10:44, Middoken disse:

@Akat A superfície do seu mousepad não está com algum problema?

No sensor dele, tem algum pelo ou algo que possa obstruir a passagem até o mousepad?

Normalmente esse tipo de coisa pode causar esse '' engasgo '' no mouse. Tente alterar ele de 500Mhz para 1000Mhz se tiver essa opção no mouse e faça um teste para ver se continua.

ele ja esta em 1000mhz, não tem nada no sensor nem nada é igual eu falei só engasga no cs, e pra piorar agr o meu mouse antigo igual eu citei estava perto do fim da vida util e o click esquerdo dele parou

Postado
3 horas atrás, Akat disse:

ele ja esta em 1000mhz, não tem nada no sensor nem nada é igual eu falei só engasga no cs, e pra piorar agr o meu mouse antigo igual eu citei estava perto do fim da vida util e o click esquerdo dele parou

Acabei de testar o mouse no aimlab e no osu! e ele não esgasgou é um hyper x de entrada porém eu não gosto mt dele porém é o que restou até o dia 20 q eu recebo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!