Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estive usando meu PC ontem a noite jogando alguns jogos, como estava chovendo, resolvi deixar ele desligado antes de ir dormir. Quando acordei na manhã seguinte, apertei o botão power, porém ao invés de inicializar normalmente, ele simplesmente pisca a luz e gira a ventoinha por meio segundo antes de desligar. Eu acho que pode ser algo relacionado ao frio ou talvez a tomada não esteja fornecendo energia o suficiente, por favor me ajudem.

Postado

@Proxy.Sys Enquanto voce usava o PC durante a chuva, estava com relâmpagos também? Só a chuva ou o frio não causaria danos ao PC (só se molhar né heheheh).

Quando está com relâmpagos, ai existe o risco de uma descarga ou até mesmo se o raio cair próximo e houver um campo elétrico muito grande, seu PC poderia sentir o baque.

Mas a sugestão é... Abra e veja se tem algo solto... Caso não, desconecte os cabos e conecte novamente... Verifique as memórias, o conector de 4 pinos ao lado do processador.

Como voce sugeriu, pode ser um problema com a fonte também... Mas pelo seu cenário parece ser uma coincidência estar chovendo a o PC parar de funcionar no dia seguinte. Algo já poderia estar ruim antes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!