Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • Vitoria Gabriela alterou o título para AG400 é bom para Ryzen 7 5700X3D?
  • Solução
Postado

Sim, o AG400 0 R4 130,00 é suficiente para o 5700X3D - vide no teste do YT Guiga Games; deixa o CPU só 2 graus acima de um WC 240mm "genérico" que custa o dobro ou mais.

 

Com desempenho térmico similar ao AG400 tem o Thermalright Assassin X 120 R SE ARGB (5V, 3 pinos) - que tem LED "frufru" ARGB - voltou na Terabyte a R$ 110,00.

 

Tem a versão Thermalright Assassin X 120 R SE PLUS (2 fans push-n-pull) -  é sem LED "frufru"; que estava por R$ 147,00 mas no momento esta sem estoque. Este segundo fan baixa uns ~2 graus a mais, ou seja deixa com performance equivalente a WC 240mm "genérico".

  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!