Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, Hoje fui fazer o upgrade da Minha placa de Vídeo, antes eu usava uma rx 5500 xt agr estou mudando para rx 6750 xt, desinstalei os drivers da antiga e a retirei, instalei a placa nova mas na hora de dar boot fica aparecendo "Entrada não suportada" no monitor e não me dá opção nenhuma, eu estava usando um cabo HDMI e procurando pela internet vi que poderia ser isso, mas comprei um conversor de DP pra HDMI e mesmo assim continua do mesmo jeito, alguém me ajuda!!! (Meu monitor é um Acer V247Y)

IMG_20241206_155151.jpg

IMG_20241206_155202.jpg

Postado

@CristianCDS Sim, com a minha placa antiga sempre foi com cabo HDMI daí mantive na hora de trocar, mas deu esse problema, então eu vi que poderia ser resolvido usando um adaptador de DP para HDMI mas também não funcionou (meu monitor não tem entrada DP)

Postado

@CristianCDS Eu não sabia que tinha literalmente um adaptador pra isso, erro meu, mas o que estou usando é um cabo mesmo, uma ponta DP que vai na placa e a outra HDMI que vai no monitor, vou procurar algum outro cabo HDMI aqui e ver o que dá

IMG_20241206_180821.jpg

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Erro "Entrada não suportada" no monitor Acer V247Y com Radeon RX 6750XT nova

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...