Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô querendo saber porque em 4 meses de uso acabou que a minha antiga fonte que era da galax omega650 w acabou queimando queria saber uma boa fonte pra essa config que eu não vou ter problema e que a fonte não é bomba pois vejo vários comentários falando mal da msi mag e da gamemax aí não sei em qual ir as vezes tô quase pegando a xpg lá que tem 10 anos de garantia 

• Moderador
Postado

@Rodrigo Lanchin Quanto está disposto a investir? Se o orçamento for apertado eu indico a Rise Mode Zeus 550W (você pode ver o teste do TecLab, ela é uma boa fonte), lado negativo é ter apenas 3 anos de garantia.

Se quiser esbanjar na fonte e pegar uma de altíssima qualidade pra durar por vários anos e suportar qualquer upgrade eu indico a Corsair RM750X, tem 11 anos de garantia, com a vantagem de que a Corsair não fez as pataquadas que a XPG fez.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Indicação de fonte para Ryzen 7 5700X e Radeon RX 6600
Postado

Opa irmão desculpa a demora mas até uns 500 reais eu tenho orçamento mas pode até passar desse valor eu queria algo que não me de dor de cabeça só isso 

Fui comprar essa da galax omega e tô muito é chateado dela ter estragado

Compensa pegar essa da rise mode de 650 w ? Ou essa de 550 da ? 

@Batata Defumada quando der  dar um help eu não tinha ativado a mensagem kkk

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
29 minutos atrás, Rodrigo Lanchin disse:

até uns 500 reais eu tenho orçamento mas pode até passar desse valor eu queria algo que não me de dor de cabeça só isso

Bem, tem essa Corsair que eu recomendei acima, é uma fonte excelente.

30 minutos atrás, Rodrigo Lanchin disse:

Compensa pegar essa da rise mode de 650 w ? Ou essa de 550 da ?

A de 550W dá tranquilo, mas já que ela tem um preço próximo pode ser negócio pegar a de 650W, fica a seu critério.

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, Rodrigo Lanchin disse:

É acho que vou ter que ir de rise mode a outra lá pra mim é apertado quase 700 reais e 800 parcelado 

Se fosse uns 600 eu animava 

Outra opção é a Cougar GEX 650W, tem boa qualidade, é full modular e oferece 5 anos de garantia, mas a Rise Mode Zeus é uma boa opção sim, mais barata e tem qualidade de sobra para o hardware mencionado.

Abraço!

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@guilherme_dr Ela tem cara que é boa mesmo, infelizmente nas ocasiões que eu fui pesquisar por mais informações só encontrei um review bem superficial que nem mostrou os componentes internos, como essa fonte está no Tier B da lista do site Cultists Network eu não sei.

@Rodrigo Lanchin Outras opções de fonte pra ti: SuperFrame SF-G850M, foi testada pelo TecLab e certificada Cybenetics, vem com o conector PCIe 5.0. Também tem a Gamemax GX 850 Pro, também com o novo conector, essa eu acredito ser ainda melhor que a SuperFrame, foi testada pelo TecLab.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!