Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi, tenho um headset p3 e queria usar ele no pc, qual adaptador eu deveria comprar?

vi os adaptadores p3 para usb, queria saber se eles funcionam pro audio e microfone normalmente, não queria usar o p3 para 2 p2 pois suspeito que minha entrada p2 de microfone na placa-mãe está com defeito, um p3 para usb resolveria meu problema?

• guilherme_dr alterou o título para Qual adaptador recomendam para usar um headset com conexão P3 no PC?
  • 2 semanas depois...
Postado

@2jz o ideial seria utilizar os p2 para melhor comunicação e não virtualizar a comunicação de audio e "mic".. daria para comprar uma dock e para ter certeza que iria pegar faria o seguinte pegaria uma doc que tem os conectores P2 (3,5 mm) separadas e usaria um adaptador separando entrando nesta doc.. quanto os p2 os do gabinete não estão bons tambem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...