Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma RTX 2060 Super da Dell. Comprei de uma pessoa que a usaria para trabalho mas acabou desistindo desse objetivo. A pessoa disse que jogava algum Resident Evil (Não sei qual) e era costumeiro a placa trabalha em 75 ~80 graus. A construção é bem pobre, muito simplória:
image.png.33bf18c6f11f4e17185c43ca6458b505.png

É exatamente essa. 
Comprei um monitor AOC 165hz e comecei a usar com essa placa. Fui jogar Mass Effect Andromeda, gráficos no alto, a temperatura está chegando em 86 graus. Coloco o fã em 90% pelo after burner, mas não resolve. Quarto com ar-condicionado e ainda assim alcança essa temperatura. Eu reduzi a atualização dos quadros para 60, ela começa em 55 graus, mas vai subindo até atingir 75~~. Fiz o undervolting e adiantou de nada. Vou abrir e ver a condição da pasta térmica. Pergunto se alguém aí entende como isso é possível ou se é somente a construção pobre dessa placa que a faz ficar assim. Realmente não vejo saída, alguém consegue dar uma luz?

Postado

Qual o seu PC da Dell?

O seu drivers está atualizado?

A BIOS está atualizada?

Se sim, tente essas coisas.

Use o software da Nvidia e coloque as fans e o clock para automático.

Deve ajudar um pouco.

• guilherme_dr alterou o título para GeForce RTX 2060 Super Dell esquenta muito em jogos (80ºC), posso fazer algo?
  • 3 semanas depois...
Postado

Desculpa a demora para responder! Obrigado por sua resposta. Rapaz eu fiz o seguinte: Usei uma pasta térmica da implastec " TS Cold" e fiz um Undervolt, isso aí resultou num trabalho sobre 75º até um máximo de 80°. Não vejo outra forma de alterar isso, culpo esse dissipador miúdo. O meu PC não é Dell, é um comum, comprei essa VGA na OLX. Tudo está atualizado como deve estar. As fãs eu coloca manualmente, 70% até 80%. Uma pergunta que eu faço agora é se existe algum dissipador de alguma outra VGA que seja compatível com a PCB da 2060 Dell, poderia eu procurar alguma quebrada na internet e utilizar o dissipador dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!