Ir ao conteúdo

Upgrade pra jogar CS2 e COD (atual RX 570+Ryzen 1600)

Ir à solução Resolvido por Calebe A Melo,

Posts recomendados

Postado

Boa noite glr

Sou um pouco leigo ent preciso de ajuda, gostaria de dar um upgrade no meu setup pra jogar principalmente fps tipo CS2 e COD com uma taxa de quadros boa no grafico medio/alto. Um auxílio com isso seria muito util p mim, grato desde já

pensei em só comprar uma placa de Vídeo nova tipo uma 1660 Super, mas não sei se o resto acompanharia 

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Postado

Dependendo do jogo uma RX 5600XT ou uma RTX 2060 vão funcionar muito bem, a questão é que é bem difícil encontrar alguma placa nova dessa época, porém os usados ainda podem funcionar tão bem quanto uma nova.

Se for pelo o que está disponível no varejo, talvez uma RTX 3050(de preferência a de 8gb vram) irá bem também 

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

Bom dia, quanto você tem disponível para gastar?

Eu tenho aqui no meu Setup um RX 6600 + Ryzen 5 5600GT. Jogo CS2 com as sombas no alto(Eu poderia desligar elas, já que as sombras ficam ligadas, mesmo estando no baixo. Sinceramente, fico com mais  160 FPS e pro meu monitor de 144Hz é mais que o suficiente. Mas sendo sincero, jogos competitivos demandam mais do processador do que da placa de Vídeo.

Mas no seu caso, eu iria de RX 7600 + Ryzen 7 5700X3D / Ryzen 5 5600.

Sinceramente, meu plano seria o seguinte, eu focaria em um CPU rápido como Ryzen 5 5600 ou Ryzen 7 5700X3D e compraria uma placa como a RX 6600 ou RX 6650 XT(Melhor opção e fica em um preço próximo da RX 6600) ou RX 7600 ou RTX 4060(Se estiver barata).

• Obrigado 1
Postado