Ir ao conteúdo

Upgrade pra jogar CS2 e COD (atual RX 570+Ryzen 1600)

Ir à solução Resolvido por Calebe A Melo,

Posts recomendados

Postado

Boa noite glr

Sou um pouco leigo ent preciso de ajuda, gostaria de dar um upgrade no meu setup pra jogar principalmente fps tipo CS2 e COD com uma taxa de quadros boa no grafico medio/alto. Um auxílio com isso seria muito util p mim, grato desde já

pensei em só comprar uma placa de Vídeo nova tipo uma 1660 Super, mas não sei se o resto acompanharia 

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Postado

Dependendo do jogo uma RX 5600XT ou uma RTX 2060 vão funcionar muito bem, a questão é que é bem difícil encontrar alguma placa nova dessa época, porém os usados ainda podem funcionar tão bem quanto uma nova.

Se for pelo o que está disponível no varejo, talvez uma RTX 3050(de preferência a de 8gb vram) irá bem também 

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

Bom dia, quanto você tem disponível para gastar?

Eu tenho aqui no meu Setup um RX 6600 + Ryzen 5 5600GT. Jogo CS2 com as sombas no alto(Eu poderia desligar elas, já que as sombras ficam ligadas, mesmo estando no baixo. Sinceramente, fico com mais  160 FPS e pro meu monitor de 144Hz é mais que o suficiente. Mas sendo sincero, jogos competitivos demandam mais do processador do que da placa de Vídeo.

Mas no seu caso, eu iria de RX 7600 + Ryzen 7 5700X3D / Ryzen 5 5600.

Sinceramente, meu plano seria o seguinte, eu focaria em um CPU rápido como Ryzen 5 5600 ou Ryzen 7 5700X3D e compraria uma placa como a RX 6600 ou RX 6650 XT(Melhor opção e fica em um preço próximo da RX 6600) ou RX 7600 ou RTX 4060(Se estiver barata).

• Obrigado 1
Postado

Alias, o @Middoken disse em outro Posting em que a pessoa que fez estava com o mesmo problema que você e eu dei uma leve pesquisada em benchmarks do YouTube e cheguei na conclusão que talvez a placa de Vídeo também seja importante tanto quanto o CPU no CS2. Para ser sincero com você, a RX 7600 tem um bom desempenho no CS2, mas a RTX 4060 consegue arrancar um pouco mais de perfomance. Segue o comentário dele, em um post com uma dúvida pareceida com a sua: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!