Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No começo eu achei que era um cheiro de queimado, poderia até ser um cheiro vindo pela janela, mas, mesmo assim decidi tirar o Pc. Depois que eu tirei, eu notei um leve cheiro estranho que parece estar vindo do cooler do processador, não sei descrever o cheiro, mas não é de queimado. Acho estranho porque é um  air cooler novo, um amigo que me ajudou a colocar ele tipo 1 semana atrás. É um Sytche fuma 3, e ele é bom, a temperatura fica entre uns 40-50, quando jogo (embora esteja jogando uns jogos um pouco leves) fica entre 50-60. O que pode ser? Deveria ficar preocupado? 

Postado
2 minutos atrás, Lost Byte disse:

@HotDogão

Quanto tempo de uso já tem? Ainda funciona normal?

As vezes é aquele cheirinho de "novo" ao usar um hardware pelos primeiros dias. (até porque ficamos um pouco mais atentos após mudanças)

Eu e meu amigo instalamos sábado passado. Funciona bem sim, temperatura normal entre 40-50 usando tipo o Firefox, e qua do eu jogo fica entre 50-60, as vezes até abaixa pra casa dos 40

Postado

@HotDogão Se continua funcionando normal, pode ser aquilo que mencionei antes. Ao utilizar uma peça nova no PC, por vezes é normal repararmos em praticamente tudo que parece ser diferente.

Quando começo a usar uma placa de vídeo nova por exemplo, também sinto um leve cheiro que não é de queimado, mas como se fosse algum "plástico", o que dura algum tempo até parar de me preocupar se o produto novo está funcionando como deveria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...