Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de ajuda na escolha de um controle de PC para jogar Need for Speed Heat no computador.

Tinha visto um mas não sei se é uma boa escolha ou não, alguém saberia me dizer se esse do link é um bom controle ?:  https://pt.aliexpress.com/item/1005004698856770.html?aff_fcid=c0d18ba70ed143b490be45409eab5ef5-1733696191145-05454-_DEvKriV&tt=CPS_NORMAL&aff_fsk=_DEvKriV&aff_platform=shareComponent-detail&sk=_DEvKriV&aff_trace_key=c0d18ba70ed143b490be45409eab5ef5-1733696191145-05454-_DEvKriV&terminal_id=9ad2535aa4cb480592828bc02b369223&afSmartRedirect=y

• Curtir 1
  • Solução
Postado

o melhor é usar controle de ps4 ou xbox 
esses china você vai ter trabalho pra configurar e pode ser q ainda não de certo em alguns jogos 

uso controle ps4, todos jogos da steam aceitam nativamente 
e os novos jogos já tem suporte pra ele no windows 

• Curtir 1
Postado

@juhniu Já que tanto o da Xbox quanto os da Playstation são bons, optar pelo da Xbox então pela facilidade de que é só conectar e usar, mas obrigado pela ajuda.

@Middoken Estava vendo esse controle que você falou e que o amigo ali falou mas acho que vou optar por um do Xbox por conta que eles são sem fios e por conta dos outros serem da marca que já conheço (estava entre ele e um da Playstation que sou acostumado, igual o primeiro amigo tinha recomendado ali em cima também) mas acho que vou no da xbox por ser de fácil acesso na questão de só conectar e usar e ser mais fácil acesso de comprar lá mesmo pela Amazon, mas valeu ae pela ajuda.

• Amei 1
Postado

Os controles da 8bitDo são excelentes e têm um ótimo suporte. Compatibilidade com o Windows é total, você conecta e já sai jogando. Qualidade de construção também é excelente, não fica devendo em muita coisa não em relação aos de Xbox e PlayStation.

Outra dica que posso dar é conferir os modelos da GameSir. Tenho dois Cyclone T4 e eles são excelentes. Funcionam no PC, Switch e dispositivos móveis sem qualquer problema. Muito bem construídos e, dependendo do modelo que escolher, têm gatilhos e botões de ação mecânicos.

• Curtir 1
Postado

@II.Fase.II Recomendaria algum 8bitdo ou os do Xbox ou PS4/PS5, foram os mais bem avaliados que ví, ademais já tive experiência com os de PS4 e PS5. Sugiro opte por um com gatilho, pois tem joysticks vendidos por aí sem o gatilho e apenas um botão, e para jogos de corrida um gatilho é muito bom. Além disso, caso opte por um joystick de playstation procure pelo software DS4, vai precisar dele para utilizar o joystick direito no Windows e em alguns jogos de fora da Steam.

• Curtir 1
Postado

@II.Fase.II Os controles Xbox não valem tanto a pena porque são absurdamente caros pelo o que oferecem, Os Flydigi são bons, mas o que eu mais recomendo mesmo é 8BitDo (fuja do modelo Ultimate C pelo santo amor de cristo, aquilo ali não presta). O SN30 Pro é uma ótima opção de controle, provavelmente a melhor opção ainda mais pelo preço. A única coisa ruim é o D-PAD por usar domos de borracha, mas eu acho melhor que o D-PAD do controle do Xbox 360 do meu irmão, além de ser mais confortável.

E não se preocupe porque os controles Flydigi e 8BitDo todos são plug-and-play. O meu SN30 Pro 2 por exemplo, a única coisa que eu fiz pra jogar com ele foi conectar no meu computador e pronto, meu irmão de vez em quando pega emprestado pra jogar no celular dele até. A única coisa que eu fiz com o meu controle foi ajustar a deadzone dos gatilhos e dos analógicos, os gatilhos são extremamente sensíveis e precisos e por conta disso a menor pressão já ativa eles se você deixar a deadzone em 0% como vem de fábrica.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...