Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ô pessoal, uma dúvida, eu já escolhi as peças de PC que vou montar, porém e para comprar? Eu compro tudo de uma vez? Ou compro de uma em uma?

Quando eu falo de comprar de uma em uma, me refiro a esperar promoções ou descontos sabe? porque tipo, tenho dinheiro pra comprar a metade das peças a vista (e bom que já vem com desconto) porém as outras peças eu teria que parcelar.

Como fica minha situação?

Postado

Olá amigo! Os itens mais baratos eu pagaria a vista, já itens mais caros e com vida útil mais longa tipo placa-mãe, processador pagaria parcelado pra poder pegar top de linha, se puder dar uma entrada neles e parcelar outra parte pra poder abaixar a parcela, melhor ainda! Abs.

Postado
1 hora atrás, Maré Vermelha disse:

Ô pessoal, uma dúvida, eu já escolhi as peças de PC que vou montar, porém e para comprar? Eu compro tudo de uma vez? Ou compro de uma em uma?

Quando eu falo de comprar de uma em uma, me refiro a esperar promoções ou descontos sabe? porque tipo, tenho dinheiro pra comprar a metade das peças a vista (e bom que já vem com desconto) porém as outras peças eu teria que parcelar.

Como fica minha situação?

Independente de comprar tudo de uma vez ou ficar caçando promo, sempre compre à vista, não invente de parcelar que sai muito mais caro. Se você não tem o dinheiro para a compra, paciência, continue acumulando e/ou baixe as specs até ter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...