Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Eu possuo uma TV Philips de 75'' modelo The One (75PUG8808/78). Na minha TV antiga (55'' Samsung) eu utilizava um suporte de parede articulável ELG A02V6N.

Ao tentar colocar o suporte A02V6N na TV 75PUG8808 eu percebi que a parte do meio do suporte não encaixava porque o meio dele ficava em cima do subwoofer traseiro da TV (o subwoofer fica exatamente no meio da furação VESA), como mostra a Figura 1.

Além disso essa TV possui uma proeminência na parte traseira que aparentemente impede a sua fixação (a "*****" da TV fica em um plano mais elevado do que onde estão os furos VESA), como mostra a parte debaixo da Figura 2.

Gostaria de saber se algum dos amigos sabem como resolver isso, ou então se utilizam algum outro modelo de suporte. A preferência seria por um suporte articulável, mas não descarto a utilização de um suporte fixo no momento.

Figura 1:

spacer.png

Figura 2:

31YN19L+4sL._AC_SL1000_.jpg

Grande abraço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...