Ir ao conteúdo

Spooler de Impressão desativando automaticamente

Ir à solução Resolvido por claudineybm,

Posts recomendados

Postado

Estou enfrentando problemas relacionado ao spooler que está desativando sozinhos em um pdv na empresa ao qual eu trabalho. ja atualizei o windhwos, fiz alguns procedimentos de limpeza na pasta printers do spool no w32. ja fiz configuração de conta, mais não adiata. o serviço fica desativando automaticamente assim que abre o sistema de automaçao dos caixas. alguma solução?image.png.a32ec38b351054d9b4e3c0cc331376e5.png

Postado

No caso, desativa assim que abre o software de automação?

Eu tive um caso assim e consegui resolver verificando que o driver instalado da impressora era de um O.S diferente. 

Remova o driver, reinicie o pc e instale novamente com a versão mais adequada pra teu o.s.

• Curtir 1
Postado

na realidade operar em boa parte do tempo com o sistema de automação, porém quando passar alguns minutos o serviço de impressao para. ai tenho que entrar na maquina a statar o serviço novamente. bom a impressora é um elgin i9. ja baixei o drive atualizado direto do site, mesmo assim não resolveu.image.png.4df2a62a5e133736db9a251135bfc09f.png

• Solução
Postado

Tive um problema igual. No caso era o driver da impressora Lexmark X656DE. No Windows 10 normal e no Win11 o serviço ficava parando sozinho. Depois que a Lexmark lançou novos drivers resolveu.

Postado

Pessoal estou retornando pra dizer que deu certo, na realidade eu instalei um outro drive similar da impressora Elgin i9. ai parou de dar problema. @Marcilio Diasrespodendo sua pergunta, na realidade é Windows 11 versão pro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...