Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Windows 10 Professional Edition build 19045 (64-bit)

AMD Ryzen 7 1700 Eight-Core Processor [2564.8 MHz]

16GB RAM

NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB

1T HDD, 500GB SSD

Meu computador não para de dar tela azul toda vez que eu instalo algum programa pesado, ja formatei esse computador umas 10 vezes  em um mes e toda vez que ele reinicia eu tenho que dar o famoso ctrl alt del porque a reparticao do windows não aparece na BIOS ai eu tenho que ficar fazendo isso ate aparecer a reparticao e selecionar ela pra ligar

• Moderador
Postado

@canellao Boa tarde!

Primeiramente:

Por favor, faça os seguintes procedimentos:

Abra um CMD como administrador e digite esses comandos:

mkdir c:\pastalogs

wevtutil epl System "C:\pastalogs\SystemLogs.evtx"

wevtutil epl Application "C:\pastalogs\ApplicationLogs.evtx"

copy c:\windows\Minidump c:\pastalogs

Esses comandos servem para coletar os logs do Windows que podem conter pistas dos culpados pelos problemas. Os logs serão enviados para uma pasta chamada "pastalogs" dentro da unidade C:\. Pegue-os de lá, compacte-os individualmente como .zip ou .rar e anexe-os aqui. Eles são arquivos de logs do sistema operacional. Vamos analisa-los para ver se encontramos algum erro.

• Moderador
Postado

@canellao

image.png.c0920d3c7cf1f7b530271e5080f736bf.png

image.png.66ebc907857fddf6eb86cebba59d7798.png

Os erros do Windows estão apontando para o bug check code 292, que faz referencia ao erro de tela azul 0x124 WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR, que indica que uma falha grave de hardware foi identificada no computador. Além de erros apontando para o adaptador bluetooth local.

Você está utilizando algum adaptador bluetooth, ou algo do tipo? Se sim, tente atualizar os drivers desse adaptador, ou tente usar o computador sem ele, e veja se os problemas persistem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!