Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
47 minutos atrás, Jose Henrique1425 disse:

"Tenho um Ryzen 5600G, 16GB de memória (dois pentes de 8GB), SSD de 480GB, e jogo Fortnite, mas estou enfrentando problemas com quedas de FPS Low 1%"

Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware, José.
De que nível de quedas de FPS estamos falando? Quais as suas médias em 1% Low?

Postado
3 minutos atrás, Gabriel U disse:

Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware, José. De que nível de quedas de FPS estamos falando? Quais as suas médias em 1% Low?

TIPO DECHO CRAVADO EM 60 DE FPS E DONADA DESSE PARA 10 A 15 DE FPS POR 3 SEGUNDONS E DEPOIS VOLTA MAS ISSO E TODA HORA

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, Jose Henrique1425 disse:

fiz de forma certa o grafico ta no baixo modo desepnho resolucao 720p 60 fps cravado xmp a 3200hz e 2 de vram 

ta certo mn alguém plss me ajuda 

Se ele rodava diferente de agora, verifique o Histórico de Atualizações do seu Windows Update. Pode ser que algo no seu sistema tenha mudado recentemente. Alguma atualização pode estar causando perca de performance...

Postado

FIZ DE FORMA CERTA O GRAFICO TA NO BAIXO MODO DESEPNHO RESOLUCAO 720P 60 FPS CRAVADO XMP A 3200HZ E 2 DE VRAM 

TA CERTO MN alguém PLSS ME AJUDA 

não fiz nem uma alteracao e nem uma altalizacao

@Gabriel U não fiz nem uma alteracao e nem uma altalizacao

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Jose Henrique1425 disse:

FIZ DE FORMA CERTA O GRAFICO TA NO BAIXO MODO DESEPNHO RESOLUCAO 720P 60 FPS CRAVADO XMP A 3200HZ E 2 DE VRAM 

TA CERTO MN alguém PLSS ME AJUDA 

@Gabriel U não fiz nem uma alteracao e nem uma altalizacao

Ok. Você pode não ter feito, mas o Windows Update sim. Consegue mandar um print do seu histórico de atualizações aqui?

• Membro VIP
Postado
agora, Jose Henrique1425 disse:

@Gabriel U fORMATEI O PC HOJE ACHANDO QUE ERA ERRO DE formatação

Opa. Calma aí. Se você formatou hoje, então isso explica a perca de performance. Seu sistema ainda não terminou de instalar todos os componentes críticos e drivers de compatibilidade para que você consiga fazer tarefas tão exigentes e específicas com ele quanto jogar. Por acaso, você sabe como finalizar o processo de formatação do seu computador corretamente?

• Membro VIP
Postado

Beleza. Vídeo integrado sendo reconhecido.
Agora, é checar as versões de driver que você está usando, e em que jogos você está percebendo quedas de 1% Low.

• mick 07 alterou o título para PC com Ryzen 5600G sofrendo queda de FPS no Fortnite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!