Ir ao conteúdo

Sugestões de Gabinetes contra Maresia

Ir à solução Resolvido por juhniu,

Posts recomendados

Postado

Olá gente. Sei que não tem muito o que fazer, mas queria saber se tem gabinetes que amenize. O meu é o gabinete nebulosa e enferrujou nas partes que ficam as ventoinhas. Passei corrosion x e zarcão e depois pintei com a tinta spray. Porém, não tenho coragem de passar na placa-mãe o corrosion x, fora que acabei de comprar as peças novamente e estou esperando chegar, visto que queimou.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Única coisa a se fazer é procurar um gabinete com mais partes em plástico possível. Se usar algum muito fechado vai prejudicar o fluxo de ar, então meio que não tem muito o que fazer.

Pode testar esses produtos para proteger da ferrugem, não sei quais podem ser usados.

• Curtir 3
  • Solução
Postado

opa 
meu gabinete pichau gadit com 8 meses ja deu ferrugem, mas só grade frontal 
não passei wd40 nessa parte, porq gruda muita poeira 

o resto eu passei tudo e ta de boas ainda 
maresia não tem jeito, enferruja mesmo 

nos componentes do pc, sempre fiz o seguinte, uso wd no gabinete e depois passo um pincel 
esse pincel eu passo levemente na placa-mãe e gpu 
só pra dar um grau mesmo, não deixo melado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!