Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero dar um upgrade na minha maquina para jogar fortnite e valorant o mais liso possível

CONFIG DA MAQUINA:

~placa-mãe A520M S2H DDR4

~Processador Ryzen 3 3200g

~Dois pentes de mémoria ram 8gb neologic 3200Mhz

~Fonte gamemax gs600w

~1tb de HD

~ 240 gb de SSD

Postado

Se eu tivesse um orçamento de R$ 1000 para placa de Vídeo, procuraria comprar uma RX 6600 usada.

Infelizmente as opções de novas dentro dessa faixa são muito ruins de custo beneficio.

• Curtir 2
Postado

Historicamente 1000 reais é o preço dela nova que nunca mais voltou.. infelizmente o mercado de GPUs nesta faixa está realmente podre e começa a ter realmente um mercado 300 a 500 reais a mais..
Com 1k eu iria de usado também.. olharia uma 6600 que aparece direto por esta faixa no mercado de usados 

22 minutos atrás, W46n3r disse:

as opções de novas dentro dessa faixa são muito ruins de custo beneficio.

Postado
18 minutos atrás, tigasz disse:

*****, valeu irmão

Dei uma olhada no preço e é apenas 500 reais a mais

R$ 1.500,00 na RX 6600? Não vale, o preço dela é entre 1.000,00 e 1.200,00, pra valer a pena, mais perto de 1.000,00 ainda. Mas como eu sou teimoso comprei ela por R$ 1.300,00 kkkk, mas pra valer a pena de verdade tem que ser nesses preços que citei.

• Curtir 1
Postado

@Gabriel Bangas

4 minutos atrás, Gabriel Bangas disse:

R$ 1.500,00 na RX 6600? Não vale, o preço dela é entre 1.000,00 e 1.200,00, pra valer a pena, mais perto de 1.000,00 ainda. Mas como eu sou teimoso comprei ela por R$ 1.300,00 kkkk, mas pra valer a pena de verdade tem que ser nesses preços que citei.

vivemos em um mundo onde a 1650 super custa 1500 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Haha 1
  • Triste 1
  • guilherme_dr alterou o título para Recomendação de placa de vídeo até R$ 1.000,00 para PC com Ryzen 3 3200G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!