Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Tenho um notebook Acer nitro 5 modelo An5151-51. Fiquei 1 mês sem ligar o note, e a bateria sendo a que veio nele, já não pegava carga direito. 

Primeiro testei o carregador, notei que não transmitia carga e comprei um novo. Fiz teste pra ver se o novo estava bom, vi q sim. 

Nisto tentei todos os procedimentos que vi e, não chegando a uma conclusão, decidi trocar a bateria. 

Para minha surpresa ele liga só na bateria, achei bom sinal. Mas quando fui dar carga ele pisca a luz laranja e a azul sem parar, não aparece q está carregando. Abri o note para testar o conector, estava normal. 

Alguém por favor poderia me dar uma luz nesse assunto? E se acaso deixar conectado piscando pode estragar algo? 

20241212_231908.jpg

• guilherme_dr alterou o título para Notebook Acer Nitro 5 An515-51 pisca as luzes mas não carrega
Postado

se esta piscando algumas luzes pode estar indicando que esta lendo o HD por exemplo.

tenta conectar um monitor no note e desliga/liga para ver se aparece alguma coisa.

ja deve ter gasto uma grana com fonte e bateria nova, se persistir é mais fácil levar em alguma assistência para testarem..

Postado

É luz azul do HD e a laranja da bateria carregando. Mas quando ela para de piscar. Tanto que acontece quando tento carregar.. Testei só com a bateria nova e o notebook funciona perfeito. O que não entendo é o porque de não carregar ou funcionar com o carregador plugado. 

Postado

Ja aconteceu comigo e era a fonte, não sei dizer tecnicamente o que aconteceu, mas ja vi aconteceu tanto no pc pessoal e no pc da empresa… claro pode ser outra coisa no seu caso, mas so testando

foi so trocar a fonte para voltar, pode ate ser que a sua bateria antiga esteja boa, porém sem uma fonte boa não vai saber

Postado
Em 14/12/2024 às 22:14, thiago.jj disse:

Ja aconteceu comigo e era a fonte, não sei dizer tecnicamente o que aconteceu, mas ja vi aconteceu tanto no pc pessoal e no pc da empresa… claro pode ser outra coisa no seu caso, mas so testando

foi so trocar a fonte para voltar, pode ate ser que a sua bateria antiga esteja boa, porém sem uma fonte boa não vai saber

É luz azul do HD e a laranja da bateria carregando. Mas quando ela para de piscar. Tanto que acontece quando tento carregar.. Testei só com a bateria nova e o notebook funciona perfeito. O que não entendo é o porque de não carregar ou funcionar com o carregador plugado. 

Thiago, já tentei isso percebi q ela meu carregador, troquei peguei um e testei no multímetro... Mas é só encaixar no PC que as duas piscam ao mesmo tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!