Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@guilherme_dr Estou com um problema semelhante, tenho uma fonte de 850W da XPG Kyber, mas ela só tem um cabo PCIe 6+2 com outro split 6+2, estava negociando uma RTX 3080 pra subsituir a minha 4060, mas surgiu a dúvida quanto à esse cabo, se ele suporta ou se vai acabar derretendo...

Não encontrei um cabo adaptador 12vhpwr femea p/ 2x PCIe 6+2 kkk 

• Moderador
Postado

@Matheus Botelho Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

A sua XPG Kyber 850W tem um cabo PCIe 6+2 com um split 6+2 e a GeForce RTX 3080 utiliza dois conectores de 8 pinos (6+2), ou seja, a fonte suporta a conexão da placa de vídeo.

13 horas atrás, Matheus Botelho disse:

Não encontrei um cabo adaptador 12vhpwr femea p/ 2x PCIe 6+2 kkk 

Como eu disse, a RTX 3080 utiliza dois conectores de 8 pinos, os quais a sua fonte oferece suporte. Os conectores 12VHPWR só são utilizados em placas da série 40 da Nvidia (RTX 4080 e RTX 4090).

Por fim, poderia informar qual é a sua configuração completa? Assim será possível avaliar se a fonte atual suporta o upgrade mencionado ou não. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...