Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois que fiz a troca da minha mesa o pc liga porém não da vídeo e há 1 bipe longo. Testei ligar com o vídeo integrado e ligou normal porém o bipe permanece, retirei a placa de vídeo e fiz a limpeza do slot da placa, a placa, memórias e slot porém sem sucesso.

Não dá vídeo ao ligar com a placa e 1 bipe longo, mas dá vídeo com integrado e bipe permanece. Alguém teria uma ideia do que houve? A placa de vídeo virou saudades? Não limpei direito?

• Batata Defumada alterou o título para PC liga, mas não dá vídeo com GPU dedicada depois de troca de mesa
Postado

@Batata Defumada Isso mesmo. Se ela é reconhecida na BIOS não sei lhe dizer. Há alguma forma de identificar?

Seria deixar a placa conectada porém com o cabo de vídeo na placa-mãe?

Se diz os led de VGA na placa-mãe, ele fica apagado assim como os demais.

• Moderador
Postado

@ovatsuG_ Okay, quando você conecta o cabo de vídeo do monitor na GPU aí não dá vídeo?

23 minutos atrás, ovatsuG_ disse:

Se ela é reconhecida na BIOS não sei lhe dizer. Há alguma forma de identificar?

Acessando a BIOS você vai encontrar as configurações de gráficos, lá deveria ter como você escolher a placa de vídeo dedicada como primária.

Postado

@Batata Defumada Conecto o cabo direto na placa mas sem vídeo, mexi na BIOS e alterei algumas configurações mas sem sucesso. Está marcado para iniciar com o slot pcie 1 e o integrado como automático.

Voltei as configurações para o padrão. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...