Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se consigo colocar uma 4070 Ti Super para rodar em um Ryzen 7 5700X3D sem gargalo? Minha pretensão com essa config seria poder jogar GTA 6 em FHD no Ultra, jogar jogos atuais em 2k no alto e também busco longevidade com essa config de processador e placa de Vídeo.

Obs: Mesmo ainda não sabendo dos requistos de GTA 6, busco jogar com boas configs e com folga. 

• Pedro73839229 alterou o título para Recomendação de upgrade placa de vídeo
Postado
5 minutos atrás, Pedro73839229 disse:

Olá, gostaria de saber se consigo colocar uma 4070 Ti Super para rodar em um Ryzen 7 5700X3D? Quero jogar com tudo no maximo em 2k. Esse upgrade também esta sendo pensado no GTA 6 no FHD no máximo e quero longevidade com esse kit.

Depende do modelo da sua fonte.

• guilherme_dr alterou o título para Upgrade de GeForce RTX 4070Ti Super com um Ryzen 7 5700X3D, é boa opção?
  • Pedro73839229 alterou o título para Recomendação de upgrade placa de vídeo
  • Pedro73839229 alterou o título para Upgrade de GeForce RTX 4070Ti Super com um Ryzen 7 5700X3D, é boa opção?
Postado
13 minutos atrás, Pedro73839229 disse:

@ImakuniÉ uma P650B 80 Plus Bronze

Ahh, agora sim.

Em tese a potência e as qualidade aguentaria, mas sinceramente, eu não confiaria numa fonte que bateu mais de 150C quando em carga alta. Aconselho colocar uma placa mais fraca, ou então trocar também a fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...