Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera estou na dúvida de qual placa-mãe pegar.

Ryzen 5 5600

1660 6gb( vou fazer um up pra uma 4060)

32gb 3000

2Tera HD

250gb M2

Fonte 650 80 bronze MSI

Gabinete estou esperando chegar:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/31959/gabinete-gamer-redragon-wideload-extreme-mid-tower-RGB-vidro-curvado-temperado-atx-black-sem-fonte-sem-fan-ca-605b

Estava pensando em pegar essa placa-mãe, mas muitas pessoas falaram que compensava mais pega uma b450 boa tipos Steel legend aí fiquei em dúvida 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16145/placa-mãe-gigabyte-b550m-aorus-elite-chipset-b550-amd-am4-atx-DDR4

Obrigado a todos 

Postado
4 minutos atrás, jadma disse:

Bom dia galera estou na dúvida de qual placa-mãe pegar.

Mas só para entender, você já tem todas essas peças (menos a pIaca mãe) e agora já era, ou ainda vai comprar e dá tempo de mudar alguma coisa? Dependendo, muda um pouco a resposta.

• mick 07 alterou o título para Qual placa-mãe pegar pra usar com Ryzen 5 5600: b450m ou b550?
Postado
11 horas atrás, Imakuni disse:

Mas só para entender, você já tem todas essas peças (menos a pIaca mãe) e agora já era, ou ainda vai comprar e dá tempo de mudar alguma coisa? Dependendo, muda um pouco a resposta.

Eu ja tenho as peças que comentei, eu tinha a b450 pro wifi aorus so que ela deu problema ai estou tendo que trocar e como meu gabinete era antigo to trocando logo também visando upgrades futuros

Queria uma placa intermediaria bacana que suportasse uma 4060 de boa e também um processador tipo o Ryzen 7 5700X3D que penso em pegar em 2025 ou 26...basicamente me preparando pro futuro hahaha

Postado
1 hora atrás, jadma disse:

Eu ja tenho as peças que comentei, eu tinha a b450 pro wifi aorus so que ela deu problema ai estou tendo que trocar e como meu gabinete era antigo to trocando logo também visando upgrades futuros

Ah sim.

Bem, nesse caso essa aqui seria uma escolha melhor.

• Curtir 1
Postado
23 horas atrás, Imakuni disse:

Ah sim.

Bem, nesse caso essa aqui seria uma escolha melhor.

Ela só não é tão bonita como a aorus e ASUS né? Mas no quesito hardware ela é igual as outras?

porque como falei quero uma que dure um tempinho bacana, posso comprar essa sem medo então?

Uma dúvida ela aceita argb ou é recomendado comprar uma controla? Se caso seja preciso conhecem uma boa?

Postado
10 horas atrás, 1lokos disse:

O Guiga Tech Games - que vem testando várias placa-mãe; acha que a MSI B550M-A PRO - R$ 540,00 (Patoloco) é OK até para um Ryzen 5700X/X3D - se o objetivo do PC é jogos; diz que o VRM é o mesmo da A520M-A PRO que ele testou e foi bem - aguentou até o Ryzen 5800XD, por isso não pretende testar a B550M-A PRO.

Então posso pegar a   B550M PRO-VDH sem medo obrigado 

Tava com medo de ir nela porque  o meu olha de pessoa leiga olhava e parecia ser bem simples klkkk aí eu pensei nossa parece ter muita coisa faltando que as outras tem klkkkk

Obrigado pessoal me salvaram de gastar muito 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...