Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

😁Olá colegas!

Venho a um tempo a pesquisar sobre peças pra montar e escolher boas peças no meu pc (primeiro)

Encontrei uma placa-mãe chamada b550m k (pichau) por um preço muito bom pra uma b550m com 2slots de NVMe e 4 slots de ram... entretanto não achei mtos reviews sobre ela infelizmente.... e não sei se devo me preocupar com o nome pichau na caixa porque a b550m k da gigante sem parceria com pichau está mtooo mais caro e nem sei se tem a mesma construção...

Desde já agradeço a ajuda 

Meu Processador: 5 5500

Placa de Vídeo: 3060

• GabrielLV alterou o título para Placa-mãe B550M-K é uma boa opção para Ryzen 5 5500 com RTX 3060?
Postado
53 minutos atrás, j0otazz disse:

Venho a um tempo a pesquisar sobre peças pra montar e escolher boas peças no meu pc (primeiro)

Encontrei uma placa-mãe chamada b550m k (pichau) por um preço muito bom pra uma b550m com 2slots de NVMe e 4 slots de ram... entretanto não achei mtos reviews sobre ela infelizmente.... e não sei se devo me preocupar com o nome pichau na caixa porque a b550m k da gigante sem parceria com pichau está mtooo mais caro e nem sei se tem a mesma construção...

Não vale a compra.

Sobre qual pegar no lugar, depende se você já comprou esse processador ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...