Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada , atualmente a minha fonte é a da primeira foto , gostaria de saber se tem problema de trocar pela fonte da segunda foto mesmo a segunda sendo mais antiga 

Config

Ryzen 5 5600g   

GTX 1660 Super

1.jpg

2.jpg

2.jpg

Postado

@Tutinha gamer Se voce quer queimar seu computador e tomar prejuizo de 2 mil porque ta tudo caro . Suas 2 fontes sao bomba troca estas fontes compra fonte de qualidade Corsair xpg msi cooler master e outras marcas boas fontes boas valor R$ 290 a 500

• Curtir 2
Postado

@Tutinha gamer Mano, eu te recomendaria fazer a troca por nenhuma dessas duas, porque elas são bem ruins, tu pode tomar um prejuizo mais na frente. 

A Fonte Cooler Master MWE V2, 450W, 80 Plus Bronze - MPE-4501-ACAAB-WO já supriria bastante tua demanda, e bem mais confiável! 

Postado
9 minutos atrás, Tonizpt disse:

Seria melhor ele pegar 550 ou 650w para futuros upgrades como 3060 e 4060

Mesmo trocando para uma RTX 4060 o consumo não chegaria aos 350W, então uma boa fonte de 500W está ótimo.

Postado

@Tutinha gamer Danificar atualmente não danifica, pois ela "atende" (ENTRE ASPAS) o consumo que teus componentes "precisam", mas é como nós estamos te alertando, essa fonte pode acabar não suprindo a demanda mais tarde, e com isso danificar teus componentes!

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Kassio Murilo disse:

@Tutinha gamer Danificar atualmente não danifica, pois ela "atende" (ENTRE ASPAS) o consumo que teus componentes "precisam", mas é como nós estamos te alertando, essa fonte pode acabar não suprindo a demanda mais tarde, e com isso danificar teus componentes!

não suprindo em que sentido ? mesmo que eu não faça upgrade ?

Postado

@Tutinha gamerTipo assim mano, a gente não tem a garantia de que de fato essa fonte disponibiliza toda a potência que ela garante entendeu, apesar de ela ter o selo 80 plus (o que já não é garantia) bem como a marca dela, não é muito recomendável. Então tipo, se tu fizer um upgrade futuramente, pode ser que ela não entregue total. Além disso, ela não tem PFC ativo, então pode ser que durante o uso, tenha picos de energia, oscilação, e isso danifica os componentes! 

• guilherme_dr alterou o título para Posso trocar A fonte WarriorAK500 pela fonte Seventeam ST-600PFL mais antiga?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!