Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, 

Estou com um monitor ultrawide de 29 polegadas, o  29WL500-b. Utilizo ele para trabalho, porém notei que ele está com uma definição estranha, umas bordas escuras nas letras. Deixo abaixo imagens comparando com meu outro monitor. Tenho uma placa-mãe Rx 6600 e vi que mudando o padrão de sincronização esse aspecto da imagem muda, porém ainda não fica como eu desejo.

Alguém poderia me indicar como configurar a sincronização da tela para deixar ela próxima a do monitor da primeira imagem? 

Deixo uma imagem das configurações de sincronização que está atualmente.

WhatsApp Image 2024-12-17 at 12.07.43.jpeg

WhatsApp Image 2024-12-17 at 12.07.43 (1).jpeg

AMD.png

Postado

Qual a marca e modelo do seu monitor anterior?

Você pode estar com essa sensação pois realmente a imagem se distorce por conta do monitor ser muito grande em uma resolução mais baixa que o apropriado. A resolução FullHD é recomendada para monitores de até 24", em sua maioria, acima disso pode ocasionar o efeito pixelizado ou outros que possam trazer uma má experiência ao usuário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...