Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera,estou com o objetivo de montar um Pc bem melhor pra 2025,pois o que montei esse ano ,por burrice minha,é muito abaixo do que eu quero.

tenho em mente montar o Pc com Ryzen 5600gt ou 5500,estava pensando numa placa-mãe,a Aorus elite,que parece ser bem melhor que as outras e com margem pra processador bem melhor, só que mais cara ,ou vocês recomendam outras placas mães?

sobre uma placa de vídeo,não sei o que fazer,nem ideia da qual comprar.

as memórias rams,penso em comprar 2 da Fury Beast de 8 gigas cada.

já tenho o gabinete WheelJack,SSD de 128 gigas,um HD de 500gb e uma GTX 750ti.

quero gastar em torno de 2000-2800 se possível,podem me ajudar,por favor?

ou se não,me recomendem uma configuração de montagem que rode tudo bem,nesse valor.

lembrando que já possuo o gabinete,um cooler(que talvez eu vá trocar),SSD,HD e uma gtx750ti(q eu acho que não vai adiantar de nada e nem servir pra nd).

• guilherme_dr alterou o título para Recomendação de PC até R$ 2.800: Ryzen 5 5600GT e 16GB RAM vale?
Postado

não exatamente,não sei se a gtx750ti q tenho vai dar conta de um Ryzen 5500,mas caso souberem se ela dá,deixo ela e compro um sem vídeo integrado,por isso queria ajuda,não entendo muito de placa de vídeo,mas sei que processador sem vídeo integrado precisa de placa e tal,o que você acha?

vejo vários vídeos no YouTube,na maioria são placas bem ***** mesmo,aí fico com um pé atrás por a minha ser bem antiga.

Postado

jogo mais valorant ,mas meu Pc atual é bem fraco,não é Ryzen,é um i5 3570,fui burro ao ver um vídeo no YouTube e montar isso daqui,bate vários arrependimentos,mas agora é aguentar e tentar montar um melhor ano que vem e sem contar que esse é o meu primeiro Pc montado.

Postado

@Banunin beleza mano,irei de pensar se vou de 5500 ou 5600,o 5600 está uns 250-300 reais mais caro,e sobre a placa ,ainda não porque estou pensando em montar ainda ano que vem,mas estava de olho numa Aorus elite,um pouco cara mas vi o pessoal dizendo que é boa,pode me recomendar alguma ou falar sobre essa que comentei?

Postado

Cara, a melhor config que vejo valendo a pena próxima dessa faixa é esse que o @GuilhermeGB montou nesse post....

Simplesmente a melhor pela faixa de preço...

Se você puder comprar, compre essa e coloque mais 400 reais pra fechar a config com o gabinete.

Você não vai encontrar nada melhor por esse preço... Nem usado querem vender nessa faixa um setup com essas configurações.

Edit: Vi o seu post lá em cima e vi que você já tem Gabinete, Armazenamentos e uma GTX 750 TI..

Sendo assim, você já economiza no armazenamento e no gabinete.. Passa essa GTX 750 TI adiante(vende ela) e você ainda consegue um chorinho pra comprar um SSD NVMe 500gb.

• Curtir 2
Postado

Alias, mais uma coisa, o dolar está subindo muito.... Já está R$ 6,29. Se eu fosse você, no máximo esperaria até o Natal... depois disso, você vai ter que por mais dinheiro para comprar essa configuração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...