Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um hyper X cloud S blackout e ele está na capa da gaita já, a estrutura já partiu no meio, já está todo enrolado de fita.
Então por isso estou procurando um headset sem fio e de tecido. Estou interessado no Logitech G PRO X 2 LIGHTSPEED, Logitech G733 ou no teelseries Arctis Nova 7X. É uma ótima escolha? Eu queria o melhor do melhor sem chegar estourar o limite de 1500 reais. Se puderem me ajudar e me recomendarem headset melhores eu agradeço.

Estou buscando um headset sem fio, branco e de tecido. ( nunca mais compro headset de courino )

• Solução
Postado

@Darckerlol Opa tudo certo? Teria de ser um headset mesmo? Nessa faixa de preço priorizando a melhor qualidade de som e a praticidade do bluetooth/2.4 seria interessante ter um sistema de audio separado ja que o orçamento permite. Um microfone e um headphone lhe serve ou queria tudo como só um sistema? Headsets wireless tem um problema de natureza que é a qualidade de microfone um microfone de 200 reais com braço articulado É muito superior a de um headset "high-end". 
Mas respondendo a pergunta vem aparecendo o Corsair HS80 por 6xx conto ate 750(wireless) é o melhor e dentre os que citou ganha em qualidade perde em bateria.. usei ele e o Astro A50 se não fosse pelo conjunto e contando somente qualidade o Corsair sairia melhor, por ser earpads de tecido vaza som também.. não tem jeito, couro/courino tem um isolamento naturalmente melhor.
Tenho amigos que falam que o melhor que tem é o arctis nova7 e é exatamente da faixa de preço que deseja.. porém não tenho experiencia com ele 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!