Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Placa-ASUS-TUF-GAMING-B550M-PLUS, liguei o cabo nas duas portas USB E12 e USB E34, porém mesmo assim não ativou termostato.
Tenho o Water Cooler SuperFrame ISENGARD SMART, ARGB, 240mm, Intel-AMD, Controladora, Black, SF-W240B-S
Será que precisa ativar alguma coisa na BIOS?

water-cooler-superframe-isengard-smart-argb-240mm-intel-amd-controladora-black-sf-w240b-s_192157.jpg

Imagem do WhatsApp de 2024-06-21 à(s) 15.15.16_2a149ddf.jpg

Postado

Esqueci de mencionar que já está instalado o software, o mesmo reconhece as  informações do pc, até funciona a temperatura no programa, mesmo assim não funciona no cooler
Liguei o cabo no "CHA_FAN"  e o USB já tentei nesse dois, porém se resultado, se não tiver alguma configuração na BIOS, não sei o que mais fazer.

Postado

@Mort0 Mesmo problema que eu.. software instalado, nele aparece algumas informações, mas nada de aparecer no produto. Tentei nas duas conexoes USB da placa e nada...

Postado

Uma outra dúvida também, mesmo eu desligando o pc, o visor do BOMBA INFINIT continua ligado, é normal?

Imagem do WhatsApp de 2024-06-24 à(s) 17.47.48_f2f8a247.jpg

• 5 meses depois...
  • Moderador
Postado

@Mort0 Seja bem vindo ao Clube do Hardware! De forma a que você tenha respostas para sua dúvida, movemos a mesma para o setor correto! Espero que compreensa! Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...