Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• DiF alterou o título para Recomendação de Notebook algo melhor que Positivo R15 orçamento de R$ 3000
Postado
Em 20/12/2024 às 15:07, Rodrigo J Polette disse:

3mil num positivo? Vixe, tem que ter coragem hehe, Já viu algum site com recomendações? Achei essas: Buscapé - Melhor notebook custo-benefício 2024: 7 modelos de boa qualidade e Qual notebook comprar - Lista de melhores notebooks para 2024 (bons e baratos)

É com Ryzen 7 5700U e 16gb de ram, mas mesmo assim é positivo, coragem viu.

Postado

@Banunin

1 minuto atrás, Banunin disse:

É com Ryzen 7 5700U e 16gb de ram, mas mesmo assim é positivo, coragem viu.

Pelo menos é uma configuração decente... Eu dava uma olhada no Acer que aparece nos 2 sites que achei de recomendações... Apesar de ter 8G, é fácil de por mais memória.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, TarcísioBrito disse:

Amigos, estou querendo comprar um notebook até no máximo 3k, vejo muita gente falando do Positivo R15. 

Então eu pergunto? Tem algo melhor que ele na mesma faixa de preço?

image.png.5e6094a2b72c31df4ebe5a73af448689.png 

Por causa do aumento repentino de preços da Acer nas últimas semanas, a Positivo ficou sem concorrência direta nas especificações com Ryzen, na faixa de preço entre 2 e 3 mil reais. Se tratando de performance por preço, realmente não há concorrência pra eles (ainda mais considerando a existência de um dos modelos com 32GB RAM em Dual Channel por 2.900).

Postado
18 horas atrás, Banunin disse:

@TarcísioBrito É, uma escolha bem ruim foi mal, mas pelo menos em uma placa de Vídeo.

Corrigindo minha informação, foi esse que peguei.

Acer Aspire Nitro 5 AN515-55-58UJ

Intel Core i5 10300H 15,6"

8GB

SSD 256 GB

Windows 11

GeForce GTX 1650

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!