Ir ao conteúdo

Fonte para GeForce GTX 1660 Super; Duex DX 500FSE++ 500W, suporta?

Ir à solução Resolvido por Banunin,

Posts recomendados

Postado

Oi gente, boa noite!

Atualmente em rodo uma GTX 1650 4GB com a fonte 

Fonte Duex DX 500FSE++, 500W, 80 Plus Bronze, Modular, PFC Ativo, Preto - DX500FSE++

Vou pegar uma GTX 1660 Super em uma troca e gostaria de saber se essa fonte aguenta a placa nova!  

Poderiam me ajudar? Caso não dê, favor uma indicação de qual daria conta do recado (custo-benefício)

Postado

@Alef Sales Fonte da DUEX, parece brincadeira, só colocaram PFC ativo e jogaram um adesivo, totalemente REPROVADA em testes. Só segurou a 1650 porque é uma placa que nem cabo de energia extra precisa, usa apenas 75w 

Postado

*****, fui tapeado kkkkkk 
Obrigado mano pela ajuda! Essa fonte que voce recomendou eu conseguiria colocar até qual placa nela? Pretendo fazer mais upgrades futuros, gostaria de saber meu "limite" com essa fonte ai

• guilherme_dr alterou o título para Fonte para GeForce GTX 1660 Super; Duex DX 500FSE++ 500W, suporta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...