Ir ao conteúdo

Alguma alternativa para o BELÍSSIMO Montech King 95 Pro?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

O valor do gabinete da Montech King 95 Pro está bem salgado nas pouquíssimas lojas online que ainda os possuem em estoque (algumas outras anunciam a versão "King 95" sem os fans, no caso a mais barata saindo por R$750, tendo que comprar os 6 fans separadamente). Já possuo todas as peças compradas para o meu novo PC, exceto meu novo gabinete. Estou com uma série de produtos com RGB, incluindo o famoso CoolerMaster ML240. Por isso gostaria de um gabinete acima da média, que somasse à beleza e qualidade das peças que já possuo. Acredito que um mid tower está de bom tamanho, pois a placa-mãe será uma Z790 Riptide.

Postado
3 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@Jhodess O que acha do Montech King 65 Pro e do Montech XR?

A XR não combina comigo mas estou apaixonado pela "Kingo 65 Pro" !!!! É muito similar à case original com apenas alguns detalhes de diferença. Caso precise, posso comprar futuramente um kit de fans separadamente da própria Montech. 

Postado

Com a "beleza" (subjetiva) diferenciada do Montech king 95 esquece, não tem nem perto.

Tem uma versão King 95 Special GS, homenagem da Montech ao Gear Seekeers (revisor de hardware, acho que da Nova Zelândia), a Terabyte vendeu alguns.

King-95-GS.jpg

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, Jhodess disse:

... um kit de fans separadamente da própria Montech. 

São melhores que a maioria dos fans incluídos em gabinetes, mas não são uma "Brastemp", entregam ~80% do CFM prometido.

A AX120 e AX140 foram testadas pela Cybenetics e a eficiência recebeu selo Bronze, a pior das 6 classificações (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Titânio, Diamante).

https://www.cybenetics.com/index.php?option=fans&manfID=123

Review da AX140 no TechPowerUP.

https://www.techpowerup.com/review/montech-ax120-pwm-RGB-fan/4.html

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!