Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite comunidade criei esse tópico para ver se vocês conseguem me ajudar, sobrou um dinheiro extra e quero investir no meu pc já que ele não entrega mais a qualidade que entregava antes quero uma ajuda para fazer um upgrade.

Meu orçamento é de R$1700 pode subir no máximo até R$2000 se puderem me indicar sites para a compra ficaria ainda mais agradecido. 

Minhas especificações atuais:

•  Gabinete Redragon Wheel Jack Mid Tower
  •  Processador i3 10100f 3.60 GHz (4.3 GHz Turbo)
  •  Placa de vídeo ASUS 1660 Ti OC 6GB TUF
  •  Fonte SF-B500FL
  •  placa-mãe ASUS Prime H510M-E
  •  memória RAM 2 pentes 16gb DDR4 Hyperx fury 2666 MHz
  •  Air cooler DeepCool Gammaxx 400 v2 120mm
  •  SSD 2 SSD 960 GB e 480GB Kingston Sata III

Desde já agradeço o tempo gasto por vocês lendo meu tópico.

Postado

@MateusHR A sua configuração está muito boa, a única coisa que está "atrapalhando" e o KIT LGA 1200 com esse i3-10100F, trocaria por um AM4 ou LGA 1700, para am4 no minimo 5600 e para LGA 1700 i5-12400f para jogos e multitarefas e se só joga i3-12100F.

Não compensa trocar placa de Vídeo primeiro, pois seu processador não vai aguentar uma placa de Vídeo mais forte.

• Curtir 1
  • DiF alterou o título para Recomendação de peças de upgrade orçamento de R$ 1700 até R$ 2000
  • gustavodbg alterou o título para Recomendação de upgrade até R$ 2000: i3 10100F, 32GB RAM, GTX 1660TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!