Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo até R$1600 reais vocês recomendam?

Ir à solução Resolvido por Banunin,

Posts recomendados

Postado

Meu primeiro PC que vou montar, só preciso da placa de Vídeo. Qual a melhor para essa configuração atualmente? 

placa-mãe: b450M K Gigabyte 

Processador: Ryzen 5500

memória RAM: 16 Gb DDR4

SSD sata: 480GB

SSD NVMe: 265 Gb

Fonte: Mag 650BN 

• Solução
Postado

@DOCTor Doom Errou em muita coisa, essa placa-mãe da Gigabyte  não é boa, não faz sentido em pegar um NVMe de 256gb e outro de 480gb, pega logo um de 1tb NVMe ou sata e para terminar essa fonte que não é das melhores.

Postado

Cara, essa placa-mãe não é boa e pode te trazer problemas no futuro... Essa fonte também não é boa, tem opções melhores na faixa de preço.

Por que você comprou um SSD 480gb e um NVMe de 256g? Não era mais fácil simplesmente comprar um 1tb SSD NVMe da Kingston NV2 que sairia mais barato que isso e seria melhor?

Bom seu orçamento está limitado a duas escolhas... RX 6650 XT ou RX 6600, nas placas de Vídeo.

Sinceramente, devolva essas peças que será um favor que estará fazendo a si mesmo,

compre um SSD Kingston NV2 1tb

A520M DA MSI deve ser do mesmo nivel dessa B450M K da Gigabyte(Até melhor)

Pegue uma Rise Mode Zeus 550W ou uma Galax Omega GL500S, como fonte e sua build já estará melhor e bem mais confiável.

Me sinto até mal, em falar assim, mas peças ruins podem te dar dor de cabeça no futuro.

• Jasiel alterou o título para Qual placa de vídeo até R$1600 reais vocês recomendam?
Postado

Ola tudo legal  !!! olha so eu tenho um pc de uns 3 a 5 anos . ele tem 16 gb de ram  SSD  de um tera .  E um pc gamer so que minha placa de Vídeo e uma gforce nvidia gt 730 e não ta dando mais suporte  de atualizar os drivers dessa placa de Vídeo. meu processador  e uma Ryzen 5  pro 2400 g  .

Eu não tava qurendo comprar outro pc eu queria que me indicassem  uma placa de Vídeo que seja boa  e mais potente  que essa minha e de uma marca legal e de boa qualidade .

eu sei que tem um lance de frequência  e tipo de memória  tipo acho que esse meu e DDR3 ou DDR4 não sei ao certo . então  com isso como compro uma boa placa de Vídeo  qual vcs em indicam  e onde posso comprar ???  desde ja agradeço a quem responder !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!