Ir ao conteúdo

RX 7600 - erro drive Detectamos tempo limite do driver em seu sistema

Ir à solução Resolvido por Kohari,

Posts recomendados

Postado

Galera acabei de receber minha RX 7600 a poucos dias, so felicidade instalei tudo beleza rodando de boa 
só que começou a dar esse erro de "!Detectamos tempo limite do driver em seu sistema" no jogo Ace Combat não sei se conhecem, quando fui pesquisar vi q isso acontece muito com a AMD em varios jogos diferentes pelos relatos q vi Fortnite, RDR2 ... 

parece que é na sorte cada pessoa vai ter esse erro em um jogo diferente, difícil entender 

eu conseguir rodar outros jogos, Delta Force q é FPS rodou tudo no ultra tranquilo sem apresentar problemas, BeamNG drive corrida, rodou liso, ate então só nesse jogo q deu problema 
eu fiz um tutorial que vi no youtube q é ir no Editor de registro e no driver grafico e incluir CHAVE 1: TdrDelay CHAVE 2: TdrDdiDelay mas também não resolveu 
não se se desinstalar o driver por um antigo resolve, mas a questão é qual drive, pra eu não ter q ficar testando varios e tenho duvidas também de resolver em um jogo e dar problema em outro. 

Alguém ta passando por isso agora e conseguiu arrumar? 

Valeu

Postado

Qual a versão do seu driver atual? A versão 24.12.1 está estável para mim. Além disso, você fez a desinstalação dos drivers anteriores de vídeo antes de instalar os da sua GPU?

Postado

@Kohari o meu é esse tambem. 

sim, fiz pelo ddu, usava o integrado porque meu processado é o R5 5600GT 

limpei, instalei a placa e ja atualizei pelo software da amd, a minha duvida é essa, porque até então só deu esse erro nesse jogo ace COMBAT™ 7: SKIES UNKNOWN

Postado
2 minutos atrás, DonCorleone disse:

a minha duvida é essa, porque até então só deu esse erro nesse jogo ace COMBAT™ 7: SKIES UNKNOWN

Procurei aqui em reddit gringo, e eles estão reclamando de crashs em vários jogos diferentes, volta pra uma versão anterior do driver, provavelmente vai funcionar normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...