Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, recentemente estou pensando em comprar um teclado da redragon, e vi um pessoal falando que é bom, outros reclamando bastante, queria saber se os switchs da redragon são bons, eles valem a pena? 

• Moderador
  • Solução
Postado

@pimpolhoo A maioria reclama e fala mal.   De fato, tem muita reclamação dos switches da otemu...  Mas pra mim, tudo depende do modelo..  e se o teclado tiver a opção de troca de switch com facilidade.

Eu uso um teclado mecanico Redragon Surara Pro Lunar White,   já faz alguns meses,  gostei bastante do switch brown.  e isso vai de gosto de cada um...  Meu irmão teve um teclado da linha kumara que estragou com pouco tempo de uso uma carreira inteira de teclas....  no meu caso já to a meses usando e não teve nenhum problema.. nem mesmo de double cick e nem tecla morrendo.

E no meu caso, como  é switch removível.. se estragar um é só comprar um jogo de switches melhores e substituir...   por enquanto ta tudo perfeito...   Então fica a seu critério.. a marca tem reputação ruim com a maioria das pessoas... mas eu não fui pela reputação, fui pelo preço.. paguei barato  230 reais...  pra um teclado optico mecanico e branco do jeito que eu queria...   mas, claro, se você preza muito e quer pagar mais.. tem outras marcas e modelos bons... como por exemplo  o Panther TKL...

Postado

@DiF Eu estava querendo o  Redragon Lakshmi, Switch Brown, ou o KBM! GAMING TG600, o TG600 é mais caro mas estão falando muito bem, e o switch é o Gateron, mas o redragon está mais barato, acho que vou no TG600 por mais segurança, muito obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!