Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O MXGP 2021 the oficial motocross tem o modo 2 players local? Se sim ou não, quais games de motocross recomendam para jogar, que tenham a opção de 2playerskkk

• Juizo alterou o título para Qual jogo de motocross para PS5 tem o modo de 2 players localmente
Postado

@Juizo Bom dia tem o MX vs ATV All Out, eu jogo ele local.. 
na seria MX vs ATV tem outros MX vs ATV Reflex, MX vs ATV Supercross Encore. eles tem local split, porém só gosto do all out mesmo kkkkk
vou deixar como menção o Joe Danger 2: The Movie é jogo com grafico arcade mas muito bom amigo..se não se importar da uma chance

Agora que vi q é pra PS5...
O MX vs ATV all out da pra jogar no ps5 por conta retro compatibilidade, tem o MX vs ATV Legends tambem mas nunca joguei.. sei que tem a opção de jogar 2 players locais, infelizmente maioria dos jogos de mtocross é single player ou multi online só..

Postado

@abertossi sim, quase todos que estou pesquisando não tem este modo que quero, o que mencionei antes está por 19,90 reais, por isso interessei kkk, por os outros serem acima dos 100

• Curtir 1
Postado

@Juizo E te aviso ja que é estão bom quanto, infelizmente multiplayer local esta diminuindo cada vez mais.. para mim console de mesa me remete a ideia do multi-local com os amigos, infelizmente para a indústria não.

• Membro VIP
Postado

Se o MotorStorm, de PS3, funcionasse via retrocompatibilidade no PS5, isso seria um paraíso de corridas no PS5. A versão original do Burnout Paradise também seria interessante, mas o Remastered existe, então, tudo certo (a Sony bem que podia remasterizar o MotorStorm).

• Gabriel Torres alterou o título para Qual jogo de motocross para PS5 tem o modo de 2 players localmente?
Postado
Em 27/12/2024 às 07:18, abertossi disse:

para mim console de mesa me remete a ideia do multi-local com os amigos

Idem

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...